segunda-feira, 25 de julho de 2022

Crenças de fé religiosa e místicas, além de ideologias e culturas primitivas, tornam a vida dos animais um verdadeiro Holocausto Animal!

 O Iran é mais um país que entra para a lista de inimigos dos Animais, ainda mais os animais domésticos como cães e gatos. 

O Iran que já foi a nação onde teve origem a conhecida raça de Gatos persa, mas depois que que o Iran se transformou em uma infame e maldita teocracia fundamentalista radical, controlada desde 1979 pela insanidade religiosa.

O islamismo transformou o Iran em um verdadeiro inferno para os animais de estimação como cães gatos e outros, pois além de tornar crime passível de cadeia e outras punições, ter animais domésticos ou pior sair na rua ou passear com seu pet, pode levar seu tutor não só a ter seu animal apreendido e levado para locais de extermínio, ou no mínimo solta-los no deserto sem água nem comida para que estes morram da pior forma, como ainda os tutores ser condenado a multas e prisão. 

Uma outra lei ainda mais primitiva cruel e sadica, além de terrorista, está tramitando no Infame congresso iraniano, é um projeto que condena os animais doméstico ao extermínio completo no Iran, sob alegações tão esdrúxulas quanto primitivas, ao dizer, entre outras barbaridades, que criar ou ter animais domésticos em casa é uma atitude de ocidentalização do Iran, além dos dogmas religiosos do islã desgraçadamente já condenar a criação de animais domésticos.   

postagens mais visitadas!