Povos como os chineses, coreanos, vietnamitas, indonésios e outros que são cruéis, bestiais e sádicos com seres inocentes, ingênuos e indefesos contra a maldade humana, como são os animais, são povos não só primitivos como também doentes moral, cultural e racional
Fingindo não saber o por quê são discriminados e odiados, principalmente no ocidente, povos como os chineses, coreanos, vietnamitas, indonésios e outros, se queixam de serem discriminados e odiados, como se estes fossem vítimas e injustiçados e não vilões covardes, cruéis e bestiais, sádicos e psicopatas, hediondos e desprezíveis.
A pergunta é: Como não discriminar e odiar, povos e nações com cultura tão primitivas, tão infames e tão malditas, especialmente com relação aos animais?
Povos cruéis, bestiais e sádicos, povos que naturalizaram a prática de todos os tipos de covardias, crueldades, barbaridades e atrocidades contra os animais estes seres inocentes, ingênuos e indefesos contra a maldade humana, povos sem nenhuma sensibilidade nem empatia, mesmo diante da dor e do sofrimento de seres inocentes e indefesos e muitos destes seres considerados integrantes da família, como por exemplo os cães e gatos.
Que tipo de cultura pavorosa, repulsiva, doente é essa com forte indícios de anomalias mental, como uma psicopatia coletiva e histórica além de endêmica, capaz de sentir prazer em ver ou fazer seres inocentes, ingênuos e indefesos sofrer.
Que povos doentes moral, ética, cultural e racional, são estes que faz do sofrimento dos animais sua fonte de prazer sádico.
Que povos são estes que mesmo normalizando o imoral, o pavoroso e repulsivo, o hediondo, o indignante e o revoltante, ainda pensam que são injustiçados, ignorando que são doentes moral e culturalmente, que são hediondos e desprezíveis, que são uma escória moral e cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário